Remoção, a Pedido, Independente do Interesse da Administração - Edital n 01/2015-PROGEP

Versão para impressãoGerar PDF

Prezado(a),

O Processo Seletivo de Remoção, a Pedido, independente do Interesse da Administração, é um procedimento implementado com o intuito de proporcionar ao servidor Técnico-Administrativo em Educação a possibilidade de ampliar a aplicação e o desenvolvimento de competências de acordo com o perfil de cada um, levando em consideração sua formação/conhecimentos, habilidades e atitudes.

Portanto, para cada vaga ofertada no edital, há uma descrição das atividades a serem desenvolvidas no novo setor e as habilidades que se espera que o servidor já possua ou tenha interesse em adquirir. Assim, é de suma importância que, ao pleitear uma vaga, você analise com atenção especial todos os fatores envolvidos. Não deixe de fazer, pelo menos, os seguintes questionamentos:

a)      Tenho afinidade com as atividades desenvolvidas no setor?

b)      Que tipo de atendimento vou realizar?

c)      Qual é o público alvo?

d)     Como é a dinâmica de trabalho do setor?

e)      Qual o estilo de liderança da chefia à qual serei subordinado?

Por isso, sugerimos que leia atentamente o edital, faça uma visita ao setor para o qual deseja inscrever-se, converse com o gestor responsável pelo setor de interesse, com as pessoas que atuam naquele local, para que todas as suas dúvidas sejam dirimidas antes de submeter sua inscrição.

Acreditamos que o Processo Seletivo de Remoção, a Pedido, independente do Interesse da Administração, representa um ganho significativo para a categoria, uma vez que viabiliza e respeita uma escolha individual do servidor sem interferências de outrem, e para a Universidade, à medida que possibilita que as pessoas certas estejam nos lugares certos, proporcionando qualidade de vida no trabalho, melhoria no clima organizacional e na qualidade dos serviços prestados à comunidade.

 

Edital nº 01/2015-PROGEP/UFES

Anexo - Lista de Vagas (atualizado em 01/07/2015)

Anexo - Lista de vagas - Detalhamento

Inscrições online (Período de inscrições - 06/07 a 10/07/2015)

Comprovante de inscrição (A partir de 13/07/2015)

Lista de Inscrições Recedidas (Item 3.5 do edital)

Lista Classificatória Provisória (item 4.2 do Edital)

Lista Classificatória Final

Edital nº 02/2015-PROGEP - Homologação do resultado final