Semana do Servidor - Show de Encerramento

A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas preparou uma programação especial em homenagem ao Dia do Servidor Público, comemorado em 28 de outubro. Entre várias atividades, a programação contará com uma apresentação da Banda Big Beatles, no dia 27 de outubro, às 16:30 horas, no Teatro Universitário. Os ingressos serão distribuídos na bilheteria do Cine Metrópolis, a partir de 18 de outubro, no horário de 13 as 17 horas, aos servidores ativos, aposentados e empregados da Ebserh, mediante apresentação de carteira funcional, ou último contracheque e documento com foto, ou crachá (no caso dos empregados Ebserh).

Ressaltamos que serão distribuídos 500 (quinhentos) ingressos por ordem de chegada e somente poderá ser retirado um ingresso por pessoa. No dia do show, deverá ser apresentada novamente a documentação comprobatória do vínculo mencionada (carteira funcional, ou último contracheque e documento com foto, ou crachá, no caso dos empregados Ebserh).

Confira mais informações e a programação completa aqui.

Categorias: