Comunicado: Atendimento da equipe da Diretoria de Desenvolvimento de Pessoas

Prezado(a) servidor(a),

Em atenção ao Projeto de Resolução aprovado Ad Referendum pelo Presidente do Conselho Universitário em 16/03/2020, e, observando as orientações do Ministério da Saúde para evitar a proliferação do Coronavírus (COVID-19), não atenderemos ao público presencialmente a partir de 18/03/2020.

Informamos que a equipe da Diretoria de Desenvolvimento de Pessoas (DDP) está dando andamento aos processos e demandas recebidos.

Informamos ainda que estamos a disposição do público por meio dos seguintes endereços eletrônicos (e-mails):

- sdcc.ddp.progep [at] ufes.br - Divisão de Desenvolvimento na Carreira e Capacitação - Assuntos: licença para capacitação, afastamento para pós-graduação e pós-doutorado, avaliação de estágio probatório, progressão por mérito e por capacitação (PCCTAE), progressão, promoção e aceleração da promoção (docentes), incentivo a qualificação, retribuição por titulação e colaboração técnica.

- spdp.ddp.progep [at] ufes.br - Divisão de Projetos de Desenvolvimento de Pessoas - Assuntos: avaliação de desempenho (PCCTAE), plano de desenvolvimento de dessoas (PDP), seminário de ambientação e integração de novos servidores, projetos de desenvolvimento de pessoas.

- saat.ddp.progep [at] ufes.br - Seção de Apoio Administrativo e Técnico - Assuntos: protocolo (recebimento e tramitação de processos), publicação de portarias dos assuntos da DDP, reserva de espaço físico, oferta de ações de desenvolvimento ou capacitação, bolsas de idiomas junto ao Núcleo de Línguas, certificados de ações de capacitação ofertadas pela DDP (participantes e instrutores).

- ddp.progep [at] ufes.br - Diretoria de Desenvolvimento de Pessoas - Assuntos gerais da diretoria.

Recomendamos o uso do Manual do Servidor para consultar os procedimentos relacionados aos processos.

Atenciosamente,
Diretoria de Desenvolvimento de Pessoas