Cargo C - Assistente de Tecnologia da Informação

•ESCOLARIDADE: Médio Completo
•OUTROS: Experiência de 06 meses
•HABILITAÇÃO PROFISSIONAL.

Auxiliar o  (analista de tecnologia da informação)  (operador de processamento de dados)
dando-lhe condições para processar o programa.
Auxiliar nas atividades de ensino, pesquisa e extensão.
Executar e controlar projetos de sistemas de informação; planejar e pesquisar novas técnicas e metodologias na sua área de atuação; desenvolver, testar, implantar, documentar e manter programas de computador; utilizar aplicativos de apoio à atividade administrativa; avaliar a performance de sistemas de informação; implantar, manter e operar infra-estrutura e serviços de redes de comunicação; configurar e executar manutenções corretivas e preventivas de software, hardware e infra-estrutura de rede; realizar vistoria, perícia, laudo e parecer técnico em sua área de atuação; instalar e administrar sistemas operacionais e aplicativos; elaborar, orientar e participar de programas de capacitação na área; garantir a execução das políticas de segurança e uso aceitável para os recursos computacionais; prestar assistência técnica na utilização de recursos de informática; atender e apoiar o usuário na instalação de software, configuração de equipamentos e uso dos recursos da informação; efetuar cópias de segurança;Auxiliar nas atividades de ensino, pesquisa e extensão.
Executar   outras   tarefas   de   mesma   natureza   e   nível   de   complexidade   associadas   ao ambiente organizacional.

OBS: proposta de aglutinar com técnico em tecnologia da informação.