Cargo C - Auxiliar de Veterinária e Zootecnica

•ESCOLARIDADE: Fundamental Completo
•OUTROS: Experiência de 12 meses
•HABILITAÇÃO PROFISSIONAL.

Realizar procedimentos de enfermagem veterinária.
Esterilizar instrumentos cirúrgicos, clínicos e de laboratórios veterinários; manter as salas de cirurgia, de exames e de tratamento clínico ou farmacêutico em condições de uso; proceder à limpeza do material utilizado; conter os animais durante os exames; empacotar material cirúrgico; preparar material para aulas prática, exames, tratamento e cirurgias; informar ao superior imediato as condições do material utilizado nos exames e cirurgias; executar o pré e o pós-operatório; auxiliar na coleta de material para exames; participar de vacinações e trabalho de inseminação artificial. Organizar o local de trabalho, manter a limpeza do local de trabalho;   preencher   ficha   do   animal   (cadastro);   conferir   dados   do   animal   (ficha   ou identificação); organizar o atendimento (horário de tosa e banho); controlar estoques; repor material e medicamentos; controlar óbitos; embalar e encaminhar cadáver para necropsia; enviar   material   coletado   para   exames   clínicos;   lubrificar,   limpar,   resfriar   e   desinfetar equipamentos. Trabalhar em conformidade a normas e procedimentos de segurança, higiene e saúde. Auxiliar nas atividades de ensino, pesquisa e extensão. Executar outras tarefas de mesma natureza ou nível de complexidade associado à sua especialidade ou ambiente.