Cargo D - Mestre de Edificações e Infra-estrutura

• ESCOLARIDADE: Médio Completo
• OUTROS: Experiência de 24 meses
• HABILITAÇÃO PROFISSIONAL.

Organizar e supervisionar as atividades dos trabalhadores sob sua orientação, distribuindo, coordenando   e   orientando   as   diversas   tarefas   individuais   e   coletivas;   interpretar especificações; organizar o ciclo de operação e utilização de materiais, equipamentos e mão-de-obra, para assegurar o desenvolvimento do processo de execução das atividades dentro
dos prazos, normas e especificações estabelecidas.
Assessorar nas atividades de ensino, pesquisa e extensão.

•Analisar e discutir com o superior detalhes e instruções técnicas do projeto a ser desen-volvido, solicitando informações detalhadas sobre o cronograma de execução, contratação de pessoal, utilização de materiais, instrumentos e instalação do canteiro de obras para o bom direcionamento de suas atribuições.
•Interpretar plantas, gráficos e escalas constantes do projeto, para orientar a equipe quanto à execução dos trabalhos.
•Participar da instalação do canteiro de obras, definindo locais físicos, conforme projeto, compondo equipes, distribuindo tarefas e acompanhando a realização das mesmas.
•Controlar o estoque de materiais, equipamentos e instrumentos necessários à realização do trabalho, verificando a qualidade, a quantidade e as condições de armazenagem.
•Acompanhar a realização do trabalho, solucionando problemas, redistribuindo tarefas, re-manejando pessoal, controlando qualidade e quantidade do trabalho realizado, com o fim de possibilitar o cumprimento do cronograma e das especificações técnicas do projeto.
• Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional.