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(Destaque) Concurso Público - Técnico-Administrativos em Educação - 2016

Edital nº 126, de 26 de agosto de 2016
(Publicado no D.O.U. de 30/08/2016 - Seção III - Páginas 156 a 158)

O Magnífico Reitor da Universidade Federal do Espírito Santo, no uso de suas atribuições, considerando o disposto no Decreto nº 7.232, de 19 de julho de 2010, e no Decreto nº 6.944, de 21 de agosto de 2009, bem como o constante do processo n° 23068.011461/2016-02, torna público que estarão abertas as inscrições do Concurso Público para provimento dos cargos do Quadro de Pessoal Técnico Administrativo desta Universidade, sob o Regime Jurídico Único dos Servidores Públicos Federais, de acordo com a Lei nº 8.112, de 11 de dezembro de 1990, Lei nº 11.091, de 12 de janeiro de 2005, e Lei nº 12.618, de 30 de abril de 2012.


Atenção: Tornamos pública a exclusão do cargo de Operador de Caldeira e informamos que a data de realização da prova para os demais cargos foi definida para o dia 05 de fevereiro de 2017, conforme Retificação 3.


Prezado candidato, está disponível o comprovante/situação da inscrição indicando o horário e local da prova.

Conforme item 7.2 do edital a prova será realizada na cidade de opção do local de trabalho do cargo para o qual se inscreveu. Todas as provas serão aplicadas nas dependências da UFES em Vitória-Goiabeiras, Alegre ou São Mateus, conforme cargo.

Caso não conheça o local da prova (especialmente o campus Vitória-Goiabeiras) orientamos que faça uma visita com antecedência ou acesse o mapa da UFES em qualquer site de geolocalização gratuito, ou ainda chegue ao local no dia da prova com antecedência.

CECCP - Edital 126/2016


Prezado candidato, está disponível a interporsição de recurso às questões da prova realizada no dia 05/02/2017, nos termos do item 11 do Edital Nº126/2016.


Prezado candidato, estão disponíveis as respostas aos recursos e os gabaritos definitivos. A data prevista para divulgação do resultado é o dia 20/03.

Processo seletivo para vagas de Estágios não obrigatório - EDITAL Nº 005/2017

O Pró-Reitor de Gestão de Pessoas/PROGEP da Universidade Federal de Espírito Santo (UFES), no uso de suas atribuições legais, tornam pública a abertura de processo seletivo para preenchimento de 01 (uma) vaga de Estágio não obrigatório, destinada para estudantes de nível superior desta Universidade ou de outras instituições de ensino conveniadas, conforme disposto no ANEXO I, nos termos da Lei nº 11.788, de 25 de setembro de 2008, da Orientação Normativa nº 2, de 28 de junho de 2016, do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG), e conforme Resolução nº 11/2016 do Conselho Universitário (CUn) da UFES.

Período de inscrição: de 14 a 20 de março de 2017.

Mais informações:
Edital (PDF 213,6 kB)
Resultado (PDF 105,37 kB)
 

Processo seletivo para vagas de Estágios não obrigatório - EDITAL Nº 004/2017

O Pró-Reitor de Gestão de Pessoas/PROGEP da Universidade Federal de Espírito Santo (UFES), no uso de suas atribuições legais, tornam pública a abertura de processo seletivo para preenchimento de 01 (uma) vaga de Estágio não obrigatório, destinada para estudantes de nível superior desta Universidade ou de outras instituições de ensino conveniadas, conforme disposto no ANEXO I, nos termos da Lei nº 11.788, de 25 de setembro de 2008, da Orientação Normativa nº 2, de 28 de junho de 2016, do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG), e conforme Resolução nº 11/2016 do Conselho Universitário (CUn) da UFES.

Período de inscrição: de 10 à 17 de março de 2017 no horário de 09:00 às 17:00 horas..

Mais informações:
Edital (PDF 263,46 kB)
 

Edital Nº 06/2017 - Professor Substituto

A Diretora  do Departamento de Gestão de Pessoas da Universidade Federal do Espírito Santo, usando de suas atribuições, torna público que será realizado processo seletivo simplificado para contratação de PROFESSOR SUBSTITUTO, para esta Instituição Federal de Ensino, de acordo com a Lei nº 8745/93 e suas alterações.

Período de inscrição: de 08 a 10 de março de 2017.

Mais informações:
Edital (PDF 121,75 kB)
Anexos (PDF 118.02 kB)
 

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