Edital nº 70/2018-R - Técnico-Administrativo em Educação

O Magnífico Reitor da Universidade Federal do Espírito Santo, no uso de suas atribuições, considerando o disposto no Decreto nº 7.232, de 19 de julho de 2010, e no Decreto nº 6.944, de 21 de agosto de 2009, bem como o constante do processo n° 23068.043472/2018-13, torna público que estarão abertas as inscrições do Concurso Público para provimento dos cargos do Quadro de Pessoal Técnico Administrativo desta Universidade.

Curso: Editor de Texto para Redação Oficial

Objetivo Geral:

Possibilitar a compreensão e a produção de textos da redação oficial utilizando editor de texto de forma correta e adequada às características e funções desse gênero textual.

Objetivos Específicos:

Aplicar os recursos do editor de texto junto as regras das comunicações oficiais.

Servidores da Ufes

10 a 30 /09/2018

Curso: Elaboração, Análise e Gestão de Projetos

Objetivo Geral:

O objetivo principal deste curso é proporcionar aos alunos noções necessárias à gestão de projetos em empresas de características distintas e organizações públicas, de acordo com as melhores práticas descritas no Project Management Body of Knowledge (PMBOK), um guia com mais de 13 traduções oficiais, que contém as melhores práticas de gerenciamento de projetos.

Objetivos Específicos:

Comunicado sobre atendimento DGP/Progep

Prezados servidores,

O Departamento de Gestão de Pessoas – DGP/Progep retornará o funcionamento no 1º andar do prédio da Reitoria.

A mudança acontecerá a partir do dia 16/08/2018 (quinta feira). Informamos que retornaremos o atendimento ao público a partir do dia 22/08/2018 (quarta feira), já no prédio da Reitoria.

Agradecemos a compreensão de todos e esperamos que a mudança nos proporcione um ambiente de trabalho melhor e mais próximo dos servidores e da equipe da Progep.

Servidores Aposentados em 01/08/2018

O Pró-Reitor de Gestão de Pessoas da Universidade Federal do Espírito Santo disponibiliza os nomes dos servidores aposentados no dia 01 de agosto de 2018:

Seleção para Bolsas de estudo de Idiomas para servidores - 2018/2

O Diretor do Departamento de Desenvolvimento de Pessoas – DDP/PROGEP torna público que, conforme as datas previstas nos cronogramas abaixo, estarão abertas as inscrições para os servidores da Universidade Federal do Espírito Santo pleitearem bolsas de estudos de idiomas no Núcleo de Línguas – NL para o semestre 2018/2, observando o art. 1º da Resolução nº 17/2000 do Conselho Universitário da UFES. Constitui objeto do presente Edital a concessão de bolsas de estudos de idiomas para níveis iniciantes e não iniciantes no NL para o semestre 2018/2, sendo 40 vagas níveis iniciantes e 14 para não iniciantes.