Encontro PROGEP 2024

Realizado no auditório da Biblioteca Central, o evento foi um momento de fechamento do ciclo da Gestão 2020-2024 e de diálogo sobre o futuro.

TRANSFORMANDO IDEIAS EM PROJETOS (presencial)

Como parte da execução do Plano de Desenvolvimento de Pessoas (PDP) 2024, a Ufes, em parceria com a Enap (Escola Nacional de Administração Pública), está oferecendo a ação "Transformando Ideias em projetos".

Nesse curso você irá conhecer todos os aspectos necessários à elaboração de projetos consistentes e coerentes para ajudar na mudança da sua organização. Saiba mais.

Cronograma de frequência e Programa de Gestão e Desempenho

Confira o cronograma para homologação da frequência e das Entregas do Programa de Gestão e Desempenho do mês de MARÇO/2024.

Avaliação de Estágio Probatório - Abril/2024

Está disponível a relação de servidores cujo prazo para realizar a avaliação do estágio probatório se inicia no mês de ABRIL/2024.

Consulta Pública sobre o Regulamento Geral de Desenvolvimento de Pessoas da Ufes

Regulamento Geral de Desenvolvimento Pessoas da Ufes - RGDP tem como objetivo promover o desenvolvimento dos servidores professores e técnico-administrativos e dos servidores em cargos de gestão nas competências necessárias para a atuação no trabalho, garantindo efetividade nos resultados da Ufes.

Curso PARTICIPAÇÃO EM COMISSÕES DE HETEROIDENTIFICAÇÃO - Enap

Curso PARTICIPAÇÃO EM COMISSÕES DE HETEROIDENTIFICAÇÃO

Clique na imagem para acessar a página de inscrição do curso.

Programação da Pausa Consciente de Março/2024

Confira a programação da Pausa Consciente de Março/2024